Olá amigo (a) blogueiro a)

Olá amigo (a) blogueiro a)

domingo, 26 de agosto de 2012

Sugestões de Materiais Pedagógicos para alunos surdos I

Materiais confeccionados por discentes dos Cursos de Letras e Pedagogia da FJB.




Relógio em Libras


Corpo Humano Feminino




Corpo Humano Feminino





Jogo da Memória (Frutas)






Jogo da Família






Dominó em Libras (Animais)



                   Jogo da Memória em Libras (Animais)




Dominó em Libras (Frutas)





Mapa do Brasil 





Dado em Libras





Quebra-Cabeça (Educação Infantil)


12 comentários:

  1. Boa noite Andresa, acabei de descobrir seu blog, parabéns pelas postagens. Gostaria de saber onde retiro os modelos das figuras de sinais para imprimir. Obrigada, Gisele

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Andressa, amei seu blog esta de parabéns, será possível vc disponibilizar as imagens para eu imprimir.
    geordanads@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Andressa, gostei muito do seu blog e gostaria de saber se você disponibiliza as imagens para imprimir. jacquelinepfreitas@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desses jogos...gostaria qu vc me enviasse passo a passo de como trabalhar com alguns deles
    muito grata..Beta Ribeiro,,e-mail: nobertaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, ameiii, começarei a trabalhar em Sala de Recursos, e adorei o seu blog, será q vc disponibiliza as imagens para eu imprimir. ellen__e.s.m@hotmail.com, desde j´, agradeço. Ellen

    ResponderExcluir
  6. Amei as publicações, poderia me disponibilizar as imagens para imprimir, meu email: lidiane.monica@hotmail.com....Agradecida.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Andresa! Adorei o seu blog, parabéns pelas postagens. Gostaria de saber onde retiro os modelos das figuras de sinais para imprimir. Obrigada, Silvana.
    Meu emaill: sil_al.s@hotmsil.com
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI MUITO DE SUA MATERIAL E DE SEU TRABALHO EM LIBRAS..OK...

    ResponderExcluir
  9. AMEI ESSE SEU TRABALHO ..OK......MEU E-MAIL
    henrrymeireles@yahoo.com.br, pode mandar todos esse seu material em pdf para este e-mail querida.ok

    ResponderExcluir
  10. oiiii amei seu trabalho parabéns, trabalho com surdos... vc poderia me mandar todo esse material para este email querida. brunapriscilla2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei muito.. PARABÉNS pelo seu trabalho. .. sou surda eu trabalho instrutora.. Por favor me manda meu email juliana.cds34@gmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado (a) pela sua visita!!!!