quarta-feira, 19 de março de 2014

Instruções em Libras para rotinas em sala de aula.


Sinais para serem utilizados em sala de aula por docentes para instruções (comandos básicos) em Libras.



Referências:
Dicionário da Lingua Brasileira de Sinais. Versão 2.1. Web. 2008. Disponível em http://www.acessobrasil.org.br/libras/
HONORA, M.; FRIZANCO, M. L. E. Livro Ilustrado da Língua Brasileira de Sinais. São Paulo. Ciranda Cultural. 2009.
SUPLICY, M. C .C. Inglês: ensino fundamental I, 4º ano: vol. 1.Santo André. Editora Manancial. 2011.

15 comentários:

  1. muito bom, envie nos sempre pois assim aprenderemos mais rápido

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, estou sempre olhando. Gostaria que colocasse os simbolos da pascoa em libras se for possivel. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Amei demais. Vou imprimir e fazer um caderninho pra minha aluninha ter como referência, tbm vou colar na parede da sala de aula. Deus te abençoe grandemente. Bju.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu material, pois comecei meu estágio com crianças de 5 anos, e achei muito difícil encontrar materiais coloridos, desenhos para as crianças.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Me ajuda muito, da voz ao meu ensino!

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite,
    sou professora de Libras, e se possível que voce pudesse me enviar o material que voce posta aqui no seu blog.Para o email fernandaj@outlook.com
    Desde ja agradeço pela sua atenção.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  8. ando procurando ha muito tempo. obrigada por nos abençoar.

    ResponderExcluir
  9. bom dia , eu amei favor manda email rubi.raylane@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado (a) pela sua visita!!!!