sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Aplicativo para aprender Libras Gratuito.

Aplicativo para aprender Libras Gratuito.

O Aplicativo LsAcademy já atingiu 15 mil downloads e está em mais de 10 países, com um layout agradável e bem intuitivo o LsAcademy tem ajudado milhares de pessoas a conhecerem a Libras (Língua Brasileira de Sinais). Depois de analisar detalhadamente o que já existia hoje no mercado mobile voltado para a inclusão social o CEO da LsAcademy Deivyson Lima resolveu criar algo que aproximasse mais as pessoas do idioma que se vê, ao invés de criar um avatar, que por mais útil que seja, na maioria das vezes não demonstra expressões faciais ou sentimentos ao ensinar um sinal para o seu usuário. Ele fez o que de fato da certo, contato de pessoa para pessoa, com expressões reais e sentimentos reais e parece que ele acabou acertando pois ao baixar o Aplicativo LsAcademy o usuário se sente mais próximo da Libras, consegue se sentir mais a vontade ao ver outro ser humano ensinando o sinal ou dando uma aula, a interação humano/Libras fez com que o Aplicativo LsAcademy se tornasse um dos mais baixados aplicativos de Libras da atualidade, seu CEO agradece ao carinho e o feedback de cada um dos usuários que tem feito uso de forma diária da ferramenta, e ele também não mede esforços para fazê-los felizes até por que seu lema é, "Em terra de Aplicativo, usuário é rei"

O App conta com um Menu chamado AVA (AMBIENTE VIRTUAL DO ALUNO) onde de forma gratuita qualquer pessoa pode baixar o App treinar com as video aulas e fazer as atividades por meio de Download do material personalizado e exclusivo da LsAcademy Por enquanto o Aplicativo só está disponível na Play Store mas toda a equipe da LsAcademy já está trabalhando para fazer seu lançamento na Apple Store em breve.
Baixe agora o Aplicativo LsAcademy e conheça um pouco mais desse projeto incrível que tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. 

LsAcademy
"Fazendo da inclusão social o seu diferencial"

Se desejar conversar com a equipe da LsAcademy, fazer parcerias ou outro assunto temos um canal de atendimento exclusivo pra você. Nosso Whatsapp corporativo para lhe atender 24 horas por dia, todos os dias. (94) 99226-5161

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado (a) pela sua visita!!!!