quarta-feira, 22 de abril de 2020

Curso “Escolhas Interpretativas na Interpretação Intermodal Libras-Português” e “Equipe de Tradutores e Intérpretes Surdos e Ouvintes em todos os contextos" on-line e gratuito.


Curso  “Escolhas Interpretativas na Interpretação Intermodal Libras-Português” e “Equipe de Tradutores e Intérpretes Surdos e Ouvintes em todos os contextos" on-line e gratuito.




Como sabemos estamos todos em situação de quarentena e, para ocupar sua mente e seu tempo, organizamos um curso de formação continuada para Tradutores e Intérpretes de Línguas de Sinais - TILS. o evento será gratuito e on-line, para ouvintes e para surdos. 

É isso mesmo: Gratuito, on-line e para dois públicos!

Nós da Traduz Libras nos unimos com a Signa, Interpres, Flow, Want Libras, AJInT e Central Libras Brasil e com o apoio da ACATILS e da FEBRAPILS estamos promovendo esse curso para você. 

E quem vai ministrar? Quem tem expertise no assunto: Wharlley Martins e João Gabriel Ferreira, ambos doutorandos na pós-graduação em Estudos da Tradução da Universidade Federal de Santa Catarina. Os temas escolhidos são: “Escolhas Interpretativas na Interpretação Intermodal Libras-Português” e “Equipe de Tradutores e Intérpretes Surdos e Ouvintes em todos os contextos"

Haverá os certificados!

✅Quando: 01/05/2020 (sexta-feira)
✅Horário: 15:00 às 18:00

Aguardamos sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado (a) pela sua visita!!!!